Sêneca + Sandra = ?

Filósofo, Sêneca dizia: Todos querem mudar o mundo, mas ninguém quer mudar a si mesmo. Mas o que um texto da Sandra Betti, lido essa semana, tem a ver com isso? Baseado nele, pergunto-me:

Tenho alto potencial e alto desempenho? Gero resultados concretos? Tenho capacidade de aprendizagem e de resolução de problemas? E de tomada de decisões e compreensão? Transformo positivamente os ambientes, com competência, comprometimento e atitudes positivas? Com flexibilidade, humildade e abertura? ‘Peito’ projetos estimulantes, interessantes, desafiadores e inovadores? Administro orientado ao futuro? Tenho respeito à dignidade humana, valores elevados; aceito e valorizo as diferenças e  diversidades; valorizo a cultura e o saber?

Quanto mais talentos individuais um time tiver, maior a probabilidade dele ter resultados expressivos. Eu tenho? Você tem?

Deixe um comentário

Arquivado em Txt

Deixe um comentário

